quarta-feira, 30 de julho de 2008

Quer que eu desenhe?


Por causa das inúmeras reclamações na ouvidoria do blog, e como servimos bem para servir sempre e claro, sua opinião é muito importante pra nós, nossa equipe de webdesigners desenvolveu este elaborado esquema demonstrativo de como, após clicar no título verde do post abaixo, conseguir baixar o programinha de rádio. Basta clicar onde o círculo vermelho indica.
Desculpe-nos pelos inconvenientes causados e,
pela atenção, obrigada

segunda-feira, 28 de julho de 2008

De bandeija...


É, de bandeja mesmo.

Te entrego, com mix  cuidadoso (eu ia dizer mixadinhas, mas aí vi que, em português, mixado vira michado - e o pior é que, na nossa língua, não tem um sinônimo muito certo... não é o caso de misturado, né?  tá ...  cê já entendeu...)
Mixxadas então estão aí minhas faixas preferidas dos 2 últimos discos do Sérgio Mendes. 
O programinha - podcast? - de hoje é dele.
Porque em NY, a Bebel nos mostrou o disco novo dele e a gente gostou tanto que achou que todas as mulheres que cantavam no disco fossem ela.
Já em SP, quando a Liana me deu o tal do disco - Morning in Rio- a gente descobriu que ela não cantava em nenhuma faixa, só nos mostrou - e repetiu várias faixas - porque estava apaixonada. Porque, mesmo sem ela, o disco é lindo.
Aí lembrei do Timeless, disco anterior do mesmo Sérgio Mendes, que tenho desde que saiu,uns 2 atrás, mas em que nunca tinha prestado muita atenção.
Na boa, o cara é gênio.
Pra colocar tantos músicos incríveis (gringos e brasileiros) a serviço de tudo que ele inventa e da bossa nova, que ele reinventa,  só sendo muito fodão.
Tem aí, cê já sabe, clicando no título verdinho, 4 músicas do Morning In Rio, que acabou de sair, e 4 do Timeless, de 2006. 
Minhas preferidas de cada disco, com a subjetividade que este blog me permite.

Fiz esse programa de presente pra minha irmã Rita que nunca me deixa parar, e que, tenho certeza, vai amar o que esse cara faz. E também pra Liana que me estimula da hora que acordo até a hora em que, finalmente... durmo.

PS: Por motivo de forças maiores e ocultas das tecnologias modernas, fui obrigada a mudar o hospedeiro dos meus programas. Quando vc clicar ali em cima no título verdinho, vai cair num lugar diferente de antes. Mas sem drama, é só clicar na setinha para baixo, que estará a sua extrema direita, e ouvir...

quinta-feira, 24 de julho de 2008

Back home...

















Claro que sem facilidade... 

A alma tem o péssimo costume de cruzar o oceano a pé.

Acho até que de quatro.

Enquanto o corpo vem em 9 horinhas.

Mas também tem toda a delícia de voltar pra casa e encontrá-la toda gostosa e aberta...

Nossa casa.

Agora cheia de novidades...

O podcast (que vc pode baixar ou só ouvir clicando ali o título verde, as usual) é a mistura das músicas que me lembram NYC.

Cidade incrível, com lua vermelha e "blue sky", do inverno cruel ao verão quentão.
E que sempre me presenteou com as melhores companhias possíveis.

listen and enjoy it.