sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Lançar sentido



Muito antes de saber o significado de signo, só saia do mar, do rio, da piscina, quase na porrada.

Filha de gente que não nasceu para proibir, eu realmente abusava do direito de ficar debaixo d'água.

Cresci, virei um ensaio de adulta, e nessas, soube que sou filha de 2 peixes (por coincidência, ou não, o casal que me pariu nasceu na mesma data pisciana - 4 de março- 2 dias antes de'u nascer - 6 de março)

e daí entendi que, mesmo que eu não consiga ser crédula em porra nenhuma que não seja o amor,
nasci sob o signo de peixes, com ascendente em peixes, assim como mercúrio e vênus tb estavam em peixes qdo eu vim ao mundo.
Sei lá eu o que isso quer dizer.

Mas, agora bem perto (perto tipo a uma semana) dos meus 32, um podcast ao mar, a yemanjá, aos peixes,
aos golfinhos (miha tara maior), aos meus pais, ao meu irmão menor que fez a graça de tb ser pisciano.
e a pequena taurina que me deu a idéia toda.
e que fez, junto comigo, mas com a voz dela - e voz, é voz - a última música.

tem que clicar no título ali em cima, verde-água, para ouvir ou baixar o podcast aquático.

3 comentários:

Unknown disse...

Pisciana onde e essa agua?
Bjs, bjs

camila kfouri disse...

eh no sul da bahia. em corumbau.

FindMe Sistemas de Rastreamento disse...

Gostei mesmo desse blog.
As imagens, os textos são muito bonitos.
Desculpe se o texto te fez chorar mas chorar as vezes é bom!
Abraços,
theo