terça-feira, 8 de abril de 2008

agentePODrefazertudo....

não saiu nada do jeito que eu gostaria.

primeiro pq o link deveria estar aqui, no corpo do que estou escrevendo.
segundo pq era pra ser entregue de uma vez só; um programa de uma hora de música.
mas a vida definitivamente não costuma ser parecida com o que eu queria.

então, se quiser e puder, clica no título verdinho ali em cima e baixa o primeiro episódio do podEmosrefazeromundo.

Se eu tiver competência, amanhã,
ou depois,
o segundo capítulo estará no ar.

3 comentários:

Anônimo disse...

Camila,

Você me fez rir. Que bom!
Agora estou ouvindo o repertório.

Posso indicar no meu blog?

Beijão
Simone M

Renata Bastos disse...

ADOREI MUITO ,NÃO TEM PESSOA MAIS FOFA E QUERIDA!!
EU SUPER OUVI E COMPARTILHEI COM AMIGOS!!!

QUERO MAIS QUERO MAIS QUERO MAIS!!!

MUITOS BJS MINHA FLOR

BelaCavalcanti disse...

Camila, baixei, ouvi, gostei e vou repassar. Nao consegui abrir a segunda parte. O que acontece?