quarta-feira, 2 de abril de 2008

fora

já nem sei mais se é pra mim ou pra você que eu escrevo.
sei que madrugada já rompeu. já dei mais do que podia de mim, já falei,
já escrevi. até violão já toquei. 
fora as músicas que ando editando no computador. fora as fotos, fora o telefone que tocou 20 vezes, fora a sua ida pra porto alegre no sábado a minha pro rio na quinta. fora os amigos que clamam por atenção,  fora todo o resto, o supermercado, o dentista, o banco. argh. as vezes me dá uma preguiça.
fora tudo o mais.
fora eu.

3 comentários:

BelaCavalcanti disse...

Putzm achei teu blog no da Rita. ADOREI. Ta muito legal esse textinho: As vezes tambem me sinto assim: "Fora tudo o mais, fora eu... me da uma preguica". Voce tem algum livro publicado?

Deus ex Machina disse...

fora qualquer coisa, tô com saudade.

Anônimo disse...

fora a babá que não veio, fora o cachê que não caiu, fora ter que cuidar da casa, fora as 300 reuniões, o médico, o pediatra, fora ter que levar e buscar na escola, fora o trânsito, as pessoas chatas. ufff. às vezes me dá uma preguiça.

bjs e saudades, cami

adorei seu blog ;)