terça-feira, 8 de abril de 2008

Quer saber??

Se eu tivesse bluetooth no cérebro, esse blog seria muito mais legal.

Eu teria posto aqui  (postado?) uns pensamentos sobre as diferenças entre o jeito como a gente pensa e o quê a gente escreve. 
Andei especialmente interessada nesse assunto pq lembrei de quando fiz faculdade de ciências socias e fiquei deprimidíssima por causa da questão absoluta que os autores que nos mandavam ler faziam de não serem compreendidos; 
e porque lí um livro francês traduzido por uma senhora que deve ter frequentado não só uma escola, mas uma vida, que a ensinou que bonito mesmo é falar difícil a ponto de o pobre leitor precisar de um dicionário do lado. 
Detalhão: o autor deste livro ("O Escafandro e a Borboleta") é um cara que sofreu um puta AVC, e escreveu; preste atenção: ESCREVEU o livro apenas piscando A PÁLBEBRA ESQUERDA. 
Você diria que ele se expressou em algum momento de forma rebuscada???

Péssimo eu  não ter nenhuma tecnologia sem fio na minha estrutura cerebral. 

Mas, apesar de não ter sentado para escrever os meus últimos e pobres pensamentos, é bom que vc saiba que me dediquei a este blog mais do que nunca.
Fiz um até um podcast especial para pendurar aqui, mas  o blogspot me cobrou um webhoster pra hospedar o programa antes de publicá-lo.
Se vc não entendeu esse problema técnico, não é porque eu expliquei mal ou de forma difícil.
E sim porque, se nem eu entendi ainda, como te explicar??

Aguardem... logo que eu descobrir como, teremos um programinha de rádio aqui.

Você sabe como faz?? Conte-me como!!


Um comentário:

BelaCavalcanti disse...

Camila, eu AMEI esse filme! Nao passou ai no Brasil, nao? Foi, seguramente, uma das melhores direcoes que eu ja vi! E concordo cotigo numero, grau e genero: talento mora em quem consegue fazer o bonito da forma mais simples.