sábado, 15 de dezembro de 2007

contemplação

adoro fazer, criar, começar e acabar projetos e idéias.
mas de vez em quando, nada melhor do que só contemplar. 
olhar (ouvir, ler, comer, dançar, enfim, incontáveis verbos no infinitivo) 
coisas que outras pessoas fizeram.
sempre me questiono se nasci para realizar ou pra observar.
teve também um longo momento da minha vida em que fui paga para escolher,
selecionar as pessoas que iriam fazer. formar equipes enfim. e, sem falsa modéstia, não era ruim nisso não.
hoje em dia, às vezes me pagam pra escolher (ser dj é um pouco isso, né?), às vezes para criar (trilhas originais, jingles, vinhetas).  sem falsa humildade, sou insegura nas duas posições.
ás vezes acho tudo muito pra mim. às vezes acho pouco.
e, sempre tenho preguiça e prazer na mesma medida. 
(tá. mentira. o prazer, quando vem com força, é maior do que a preguiça).
a ritoca, eterna irmã na preguiça, mas com uma capacidade invejável de ser um trator quando precisa, vai te seduzir hoje, se você estiver numas de contemplar e, de repente, adquirir um ou outro pequenino regalo...





essa propaganda foi de um nível de sutileza raro, vá?

Um comentário:

Natalia Mallo disse...

e assim venho saber que você não só doscoteca como cria!
fiquei curiosa
inclusive, vem conhecer meu estudio, QG, São Macário, qualquer hora!