sábado, 15 de dezembro de 2007

querido sr. noel...

não que eu queira reclamar, pq não seria ingrata a esse ponto.
longe de mim fantasiar que eu tenha sido uma garota exemplar, que isto eu sei que venho não sendo desde 1978.
mas já que está na sua época de distribuir benfeitorias, não custa tentar um pedido, não é mesmo?
gostaria muito que o senhor me ajudasse, no próximo ano, a distribuir melhor os trabalhos ao longo dos meses, em vez de concentrá-los com tanta veêmencia em dezembro.
sabe, noel, o fim do ano costuma cair em dezembro. todos os anos.  todo o mundo sabe. então porque a gente não pode fazer tudo com mais calma, menos atropelo, ao decorrer do ano?
veja, bom velhinho (ainda pode-se chamar assim alguém da terceira/ melhor/ última/ sei lá que idade? não quero te ofender, tá?) 
reitero que não estou reclamando não. é importante um dezembro animado para a gente que não recebe décimo terceiro mas o paga religiosamente. 
mas o senhor já ouviu falar em doses homeopáticas? 
bom, tio papai noel, dá uma pensada, não me deixe na mão, mas tb não me sugue o sangue desse jeito no próximo dezembro! lembre-se de que tenho casa, família e uma saúde pra cuidar!

2 comentários:

Natalia Mallo disse...

mas eu lembro daquele deia no MUBE!
lembro que tocamos naquele corredor frio, para ninguém! e você estava lá!

vamos conversar melhor sobre o remix, por email?

natmallo@terra.com.br

adorei a carta à papai noel!

beijão!

THEODORA disse...

não sabe brincar não desce pro play

tem que postar todo dia