sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

enquanto isso...

será que um dia vão inventar um computador com bafômetro? (odeio essa palavra, mas é a que temos, né?)
eu sou a rainha de sentar no computador entorpecida, e, claro, falar mais, muito mais do que devia. 
a ressaca é pior do que "ao vivo", porque o mundo virtual é inclemente: grava tudo, registra o "sent items" para a posteridade. para o dia seguinte. 
minha amiga clarah averbuck diz "se eu não lembro, não aconteceu". o problema é quando eu não lembro, mas o hd... não esquece jamais.
 


3 comentários:

Natalia Mallo disse...

melhor do que bafômetro seria um auto moderador de posts interno que acionasse automaticamente ao começar a escrever...

Anônimo disse...

Não háo que fazer. Eu já deletei vários no dia seguinte e rezando pra ninguém ter lido.
O problema é a madrugada, ela por si só.

Beijos
Saudades
Simone M.

Luca Lauri disse...

Acho que poderia ser um gadget chamado "desconfiômetro", que eh acionado quando uma dosagem X de álcool atinge o nosso sangue. Porque além do HD, muita gente não esquece.