quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

a rita levou minha folga...

tenho uma amiga dessas boas de ter. do tipo que quando muito, com muita sorte, a gente tem duas a vida toda.
(as mesmas ao decorrer de todo o período, claro)
como toda amiga-irmã, o hábito é dizer logo tudo o que pensa.
mesmo que seja na caixa de comments de um blog.
então, ignorando meu pedido de clemência neste dezembro cruel no post de baixo, a gracinha disse "não sabe brincar, não desce pro play. tem que postar todo dia."
respondi: "não tem nada agradável pra dizer, fica quietinha."
mas, como de costume, acho que ela tá certa.
sou leitora de (vários, inúmeros) blogs e me irrito com os que não são atualizados todo dia.
dito isso, convido a toda e qualquer pessoa que passar por aqui, a dar um pulo tb no blog dela, pra checar se ali é atualizado tão diariamente assim.

já tá ali do lado, nos links, mas não custa repetir:
www.mundodetheodora.blogspot.com

Um comentário:

THEODORA disse...

hahaha,engraçadinha!
eu atualizo sim o meu blog todo dia !
e tb acho que um dia, daqui uns 5/10 ou 50 anos vamos receber uma compensação financeira por causa disto
tipo um recall, aos internautas que atualiazaram os blogs entre nov de 2005 e nov de 2008 podem pegar seu cachê. talvez demore mais,fique pros netos ou pros gatos...

continuo reclamando desse blog da bahia;9 posts e pede férias

como diz o pequeno principe:tu és responsável por tudo aquilo que cativas

te amo


bjs